sexta-feira, 15 de julho de 2016

Basquetebol feminino do XV faz amistoso contra Seleção Brasileira Militar



A equipe de basquetebol adulto feminino do XV/Unimep/Amhpla/Selam disputou na manhã desta sexta-feira, dia 15, partida amistosa contra a Seleção Brasileira Feminina de Basquetebol Militar das Forças Armadas. O amistoso aconteceu nas dependências do Ginásio Municipal de Esportes “Waldemar Blatkauskas”, em Piracicaba.
A Seleção Brasileira Feminina que é comandada pela Primeira Tenente da Marinha do Brasil, a técnica Rafaella Bauerfeldt, está em fase de preparação para o Campeonato Mundial Militar que acontece a partir de 23 de julho em San Diego, Estados Unidos.
O Mundial Militar será disputado em chave única com as equipes do Brasil, Estados Unidos, China, Canadá, França e Alemanha.
A técnica Rafaella disse que o amistoso contra a equipe de basquetebol do XV de Piracicaba é uma excelente oportunidade para que a comissão técnica possa avaliar o momento da equipe e fazer alguns ajustes nestes últimos dias de preparação antes de embarcar para os Estados Unidos. “É uma honra enfrentar uma equipe da qualidade da equipe adulta do XV, o que certamente vai ajudar nosso trabalho na busca pela excelência técnica de nosso elenco. Obrigado Piracicaba por abrir suas portas para nossa equipe!!” – ressalta Rafaella.
Para a equipe piracicabana do técnico Ariel Rodrigues, o amistoso é uma grande oportunidade para dar continuidade aos trabalhos deste primeiro semestre, aproveitando a folga na tabela do Campeonato da ARB (Associação Regional de Basquetebol de Iracemápolis).
A equipe piracicabana retorna à quadra apenas no dia 01 de agosto, na cidade de Araras, para mais uma apresentação pela fase classificatória da competição organizada pela Associação Regional.

2 comentários:

Anônimo disse...

A seleção brasileira deveria fazer amistoso contra a seleção militar, melhor do que ficar o mês inteiro treinando e jogando contra masculino sub-17 da terceira divisão. E olha... acho que perdia viu...

Anônimo disse...

Só as tombadas?