quarta-feira, 20 de julho de 2016

Karla Costa representa Corinthians/Americana na condução da Tocha Olímpica



A ala Karla Costa representou o Corinthians/Americana na condução da tocha Olímpica, que passou pela cidade de Americana nesta quarta-feira(20).
Com histórico vencedor com a camisa de Americana, a atleta foi escolhida para participar deste momento importante para cidade e para o basquete americanense
Além dela, mais 40 pessoas estiveram conduzindo a tocha num percurso de 8,7 Km. A atleta se mostrou emocionada com este momento.
“Com certeza foi um dos momentos mais marcantes de minha carreira. É uma honra ter sido uma das escolhidas da cidade e poder estar representando o basquete de Americana e do Corinthians”, comentou. 

MAIS SOBRE KARLA

Karla começou a jogar basquete aos 8 anos de idade no Clube Vizinhança n° 1 em Brasília, por incentivo do seu irmão Rodrigo e da prima Renata. Aos 15 anos participou de uma peneira na Ponte Preta de Campinas, com cerca de 400 meninas, sendo escolhida com mais 4 meninas apenas. Graças ao apoio dos seus pais, teve a oportunidade de iniciar sua carreira na melhor equipe que existia na época.
Teve passagens por Microcamp-Campinas, São Paulo, Botafogo, Ourinhos, Catanduva, Dinamo(Ucrânia) e Polfa Pabianice(Polônia).
Em 2008 foi contratada por Americana vindo definitivamente para a cidade. Desde então foram 21 títulos representando a cidade de Americana: campeonato paulista, campeonato brasileiro, sul-americano de clubes, jogos abertos e jogos regionais. Pela Seleção Brasileira, jogou as Olimpíadas de Atenas-2004, Pequim-2008 e Londres 2012.

Nenhum comentário: