segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Atletas do basquete participam de festa de 106 anos do Corinthians em São Paulo



As atletas do Corinthians/Pague Menos/Americana, Joice e Damiris participaram da festa de 106 do Sport Club Corinthians Paulista na manhã deste domingo(25), no ginásio de esportes do Parque São Jorge em São Paulo. Representantes do Basquete Feminino do Corinthians nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, as atletas e mais o líbero Serginho do vôlei, tiveram a honra de acender a Pira Olímpica.

A armadora Joice não conteve a emoção de participar desse grande momento. “Time do coração, não tem explicação. Hoje vejo as oportunidades junto com a dedicação e o esforço pelo esporte o que ele pode nos proporcionar. É gratificante, fui bem recepcionada e fico lisonjeada por acender junto a Damiris ao Serginho do vôlei a pira olímpica; foi uma maneira de mostrar que estamos crescendo e representando muito bem o esporte olímpico, honrando e valorizando tudo que o esporte está nos proporcionando. Agradecida por tudo”, comentou a jogadora.

“Foi maravilhoso. O clube nos recebeu muito bem, o vice presidente, o pessoal do marketing. Deu para perceber que eles estão acompanhando e estão investindo no basquete. Foi um evento muito bacana e o que mais me marcou foi a forma como fomos recebidas, com um carinho enorme dos dirigentes e da torcida corintiana”, completou a pivô Damiris.

Nenhum comentário: