domingo, 18 de setembro de 2016

Corinthians/Pague Menos/Americana joga muito e é campeão dos Jogos Abertos 2016


Em partida perfeita, o Corinthians/Pague Menos/Americana se sagrou campeão dos Jogos Abertos 2016. A conquista veio com vitória, diante de Santo André pelo placar de 83 a 56(48 a 32 no primeiro tempo), jogando no CREC Deputado Odemir Furlan (Baetinha), em São Bernardo do Campo.

Para sair vencedor desse duelo, as americanense tiveram noite inspirada da pivô Damiris, que contribui com 30 pontos. Também tiveram grande destaque as armadoras Joice e Babi, que contribuíram com 11 pontos cada uma.

“Foi uma conquista valorosa. Viemos de uma preparação curta, mas o Corinthians/Pague Menos/Americana é um time de chegada, uma equipe com muito comprometimento, uma equipe bastante coletiva. Saímos daqui muito contentes com esse título conquistado”, falou o técnico Vendramini.

“Mesmo com elenco reduzido, conseguimos ir evoluindo a cada partida. Só tenho a agradecer as minhas companheiras e toda a comissão técnica. Hoje mostramos um basquete lindo e hoje foi só o começo, muita coisa boa vai vir daqui para a frente.”, comentou a ala Karla Costa 

“Nossa equipe é muito boa. As meninas vem me apoiando, dando conselhos e a cada dia que passa consigo estar evoluindo ainda mais o meu jogo. Vamos treinar cada vez mais para estar preparadas para a próxima LBF”, encerrou a ala Iza Sangalli. 

Com a conquista, o Corinthians/Pague Menos/Americana tem vaga garantida nos Jogos Abertos Brasileiros de 2017, competição que reúne os campeões dos Jogos Abertos da região Sudeste.

ELENCO CAMPEÃO: 
ARMADORAS: Babi, Joice e Meli Gretter 
ALAS: Karla e Iza
PIVÔS: Damiris, Tati Conceição, Ega e Maria Carolina Ferreira

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoro o blog mas vi que nesses últimos dias só se preocuparam em divulgar a sequencia dos jogos abertos do time de Americana. Tudo bem que por ser um time de maior visibilidade tivesse destaque mas que incluíssem pelo menos os placares dos demais jogos.

Anônimo disse...

gosto muito das noticias do blog, e concordo com o anônimo 00:22, Americana participou dos Jogos Abertos na Divisão Especial, e também vários times participaram da 1ª e 2ª divisão. Foram ótimos jogos.

Anônimo disse...

GALERINHAAAAAA..............O BLOG RECEBEU OS RELEASES DA ASSESSORIA DE IMPRENSA

SE OS OUTROS CLUBES NÃO FAZEM O MESMO, COMO O BLOG IRÁ DIVULGARRRR????

PENSEMMM ANTES DE ESCREVER!!!!!!

Anônimo disse...

Esse time de Americana que se acha o MELHOR TIME DO MUNDO acham que com esse elenco irão ganhar a LBF ! NÃO VAI GANHAR DENOVO ! São José fez uma EXCELENTE partida contra Americana perdeu por 6 pontos e contra Santo Andre e teve outros jogos muito equilibrados e bons que poderiam ter sido divulgados aqui . São José esta com 4 jovens jogadoras EXCELENTES principalmente a armadora Ana Beatriz , as alas Vitória Marcelino , Maira e Kawani alem da pivô Mônica . Quero ver as pivôs de americana tentando segurar Erika, Lacy etc... Tirem a DAMIRIS desse time de americana pra ver o que acontece ! A ARROGÂNCIA dos que torcem pra esse time a começar pelo que transmiti os jogos é algo ABSURDO . Parece que ter levado uma SURRA ano passado do Sampaio Basquete não deu a HUMILDADE necessária que eles precisam ! LAMENTÁVEL vão continuar levando SURRA DENOVO até aprenderem a ser HUMILDES !

Anônimo disse...

"JOGA MUITO" HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE PIADA. ESSES TIMES FALIDOS AÍ, NAO PRECISA JOGADAR NA-DA PRA GANHAR DE QUALQUER UM DELES. O BASQUETE NO BRASIL ACABOU!!!
UM CAMPEONATO MAIS RIDICULO QUE O OUTRO!!!

Anônimo disse...

E Venceslau, que fim deu?!

Anônimo disse...

Anonimo das 10:20, segurar Erika e Lacy? Kkkkkkkkk Esse time do Dornelas é fregues de carteirinha. Em relacao ao Sampaio, perder faz parte do esporte, vamos ver se esse ano se vao mostrar a mesma força, cada campeonato é Uma historia e Americana dos ultimos 9 disputados foram 8 titulos e 1 vice campeonato. Continua chorando e engolindo os titulos quw estao por vir.

Anônimo disse...

Adriano, vc não cansa de se ofender por qualquer coisa que se diga de Americana?