quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Com duplo duplo Clarissa conquista segunda vitória na EuroLiga



Em mais um jogo emocionante e decidido nos lances finais o Tango Bourges, time de Clarissa dos Santos, venceu a segunda partida na EuroLiga 2016/17, desta quarta-feira, dia 02/11. O time da brasileira venceu o CCC Polkowice, da Polônia, por 65 a 60, na estreia diante da sua torcida. Clarissa, mais uma vez, foi um dos destaques, marcou 15 pontos e registrou 13 rebotes, seu segundo duplo-duplo, em dois jogos, com 27 minutos e 11 segundos de atuação.

- O jogo foi muito importante para entendermos o valor do trabalho defensivo. No último quarto conseguimos vencer por 19 a 3 e isto foi fundamental para a vitória, principalmente porque jogamos em casa.  Sábado jogaremos pela liga francesa e temos que tirar o melhor de cada partida, corrigir os erros, para evoluirmos e atingir os nossos objetivos – comentou Clarissa, que após um choque com a adversária, no início do terceiro quarto, teve que se retirar da partida para atendimento médico. Com dois pontos na cabeça, no final do mesmo período, Clarissa voltou à quadra.

Após estar perdendo por 14 pontos de diferença e atrás no placar desde o primeiro período, o time de Bourges reagiu no ultimo quarto, e empatou a partida (58 a 58), faltando 3 minutos e 33 segundos, com um arremesso de meia distância de Clarissa.

O próximo compromisso na EuroLiga está marcado para o dia 9/11, quarta-feira, contra Uniqa Sopron, da Hungria, com transmissão do canal da FIBA, a partir do meio dia, no horário de Brasília.

Nenhum comentário: