quarta-feira, 22 de março de 2017

Jogo das Estrelas da LBF CAIXA será realizado no dia 02 de abril



O Jogo das Estrelas da LBF CAIXA está confirmado. Direto do Ginásio Centro Cívico, em Americana, interior do Estado de São Paulo, a quarta edição do evento que reúne as maiores estrelas do basquete feminino brasileiro será realizada no domingo (02/04), às 10 horas, e terá transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Assim como na temporada passada, o Jogo das Estrelas da LBF CAIXA contará com a ilustre presença das lendárias ex-atletas Hortência e Paula, que novamente estarão nos bancos de reservas e serão madrinhas dos times "Rainha Hortência" e "Magic Paula" na partida festiva.

Remodelado, o Jogo das Estrelas da LBF CAIXA foi um sucesso na temporada passada. Realizado em Campinas (SP), no Ginásio Taquaral, a partida com as estrelas do campeonato nacional contou pela primeira vez em sua história com Hortência e Paula como madrinhas do evento. 

Com o Ginásio Taquaral completamente lotado, as estrelas da LBF CAIXA deram espetáculo e fizeram partida disputada até o último segundo, que acabou com a vitória do time Rainha Hortência sobre o time Magic Paula pelo placar de 79 a 78. Com duplo-duplo de 20 pontos e 12 rebotes, a pivô Nádia, que vestiu a camisa do Sampaio Corrêa na temporada passada, foi nomeada a MVP da partida. 

Além da partida entre time Rainha Hortência e time Magic Paula, o Jogo das Estrelas da LBF CAIXA no ano passado também contou com o Desafio de Habilidades, que acabou com a armadora Babi, do Corinthians/Pague Menos/Americana, como campeã, o Torneio de 3 pontos, que teve Tati Pacheco, do Uninassau Basquete, como campeã, e também com uma grande homenagem para as campeãs mundiais com a Ponte Preta em 1993. 

Confira a programação do Jogo das Estrelas LBF CAIXA:

Local: Ginásio Centro Cívico - Americana (SP)
Data: 02/04/2017
Horário: a partir de 10h (de Brasília)

Nenhum comentário: