quinta-feira, 11 de maio de 2017

Jundiaí vence a equipe de Santos pelo Paulista



Com o retorno de Aline Moura e Gabriela Guimarães, que não atuaram na estreia do Campeonato Paulista, o Time Jundiaí de basquete feminino adulto venceu sua segunda partida na competição, ao fazer 75 a 64 no Clube Internacional, de Santos, fora de casa, na noite desta terça-feira.

Como o Portal Tudo já contou, as duas atletas ainda não estavam com a documentação regularizada, após uma passagem por Portugal. E elas mostraram que não estavam fora de forma, muito pelo contrário: foram bem em quadra, principalmente Gabriela, que terminou como cestinha da partida com 24 pontos e 12 rebotes, Aline fez 17 pontos e 11 rebotes e Mariana Dias 15 pontos e 6 rebotes.

Na primeira rodada, a equipe do técnico Luis Cláudio Tarallo havia vencido Osasco por 50 a 45. Nesta terça-feira, o time jundiaiense se impôs desde o começo e conseguiu ficar à frente em todos os quartos do jogo.

“Conseguimos impor um ritmo forte no jogo, com uma defesa agressiva proporcionando contra-ataques”, afirmou o treinador, satisfeito por bater um rival forte. “Foi uma vitória importante, contra uma equipe reforçada com jogadoras de seleção brasileira.”

A próxima partida da equipe será no sábado, dia 13, novamente fora de casa, contra Catanduva.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa seleção foi substituída pelo México para mundial na Itália

Anônimo disse...

Gabriela com 1,81 jogando de pivô 4 não dá.
Ate me permitir ver alguns minutos, mas...