quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Mixto irá representar MT na Liga Nacional de Basquete feminino

9 comentários:

Anônimo disse...

maravilha vamos resgatar o basquete feminino no Brasil.

Anônimo disse...

elas não estão aguentando nem com a bola....mas mesmo assim eu adorei a notícia......kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais importante que quantidade é a qualidade. Para participar de uma liga profissional é preciso ter um time formado por atletas profissionais. Uma quadra descente para as meninas treinarem. Quanto custa uma redinha para colocar no aro? R$ 50,00. Vamos começar pelo básico né gente.

Anônimo disse...

Entendi o significado do nome do time. Vamos montar um mixtão com as mina do bairro pra jogar um rachão na quadra de cimento kkkkkk

Ok, acho super legal como projeto local... mas é esse nível que a LBF procura?

Imagina passar um jogo desse time na TV? Vai ser mais queimação de filme para o basquete feminino.

Anônimo disse...

Porque não incentivar a participação da Mangueira na LBF? É um projeto de formação sólido, acredito que seja a equipe que mais forneceu atletas para a seleção de base nos últimos 12 anos. Formou Erika, Clarissa, Ramona, Raphaella, ou seja, a base da seleção adulta. A maioria das atletas do projeto saem do juvenil e não tem perspectiva de continuar a carreira. Chutando por baixo tem no mínimo 8 atletas sub-25 formadas pela Mangueira, com passagem em seleção de base e sem clube pra jogar no adulto. Porque o Ricardo Molina não visita o Guilherme Vos? A Mangueira agregaria muito valor à LBF.

Anônimo disse...

Legal ver a força de vontade,né? Mas quanto amadorismo gente...triste fim para o basquete feminino!!

Anônimo disse...

Tudo vcs reclamam , acredito que muitos talentos podem ser revelados ... o basquete está no fim por causa de pessoas como vcs que só criticam , será que vcs fazem algo pela modalidade além de só criticar ! Parabéns mixto por terem coragem de entrar em uma liga nacional , boa sorte !!!

Anônimo disse...

Precisa reforçar o time para não virar o saco de pancadas como recentemente o time do Brasília.

Anônimo disse...

Tomara que consiga os patrocinadores necessários até o mês que vem e vá para o mercado que está cheio de atletas muito boas sem clube pra jogar esperando para serem contratadas, porque qualquer pessoa com o mínimo de bom senso percebe que se o time for formado apenas pelas atletas locais e for jogar contra um time profissional vai ser 120 X 10 o placar do jogo (vide Brasília X Americana alguns anos atrás). Imaginem o vexame passar um jogo desses num canal aberto de TV. Isso não seria bom pra ninguém. Melhor evitar certos constrangimentos desnecessários. É preciso sonhar com os pés no chão.