domingo, 10 de setembro de 2017

Tatiane Pacheco fecha contrato com equipe espanhola



A ala Tatiane Pacheco é mais uma brasileira confirmada na próxima temporada espanhola.

Tati viajou nesse fim de semana para se apresentar ao Estudiantes, clube que volta à Primeira Divisão nessa temporada.

Ela se apresentou à equipe junto de outra conhecida do torcedor brasileiro: a ala Brandie Baker (ex-Americana).

7 comentários:

Anônimo disse...

A última que sair apague a luz! Desse jeito vai faltar jogadoras para disputar a LBF.

Anônimo disse...

Só o Molina não esta querendo ver, que começar a LIGA em janeiro é extremamente prejudicial, pois as jogadoras estão ficando um intervalo muito longe de competições. E quando surge oportunidades elas vão fora do Brasil, mesmo que essas datas venha coincidir com a LBF. E o nível vai despencar tb.
Já estão confirmadas para jogar fora do Brasil: Damiris, Clarissa, Nádia, Érica, Ramona, Joice Coelho, Isabela Sangalli, agora Tati Pacheco. Sou a favor dessa data ser conversada e não imposta. Pois a Wnba começa em Maio e termina em setembro. Se quisermos salvar a qualidade técnica da Liga, a data deve ser intermediaria, entre a Wnba e a Liga Espanhola que tem contratado e dando oportunidade para varias brasileiras. Acorda Molina ou não teremos jogadoras para Liga. Só se fizer uma liga de sub 21.

Anônimo disse...

Concordo com os ânonimos que a data anunciada para início da LBF não é a mais indicada. Admiro o Molina por propor mudanças na LBF, sei que algumas a maioria não concorda, mas é saudável tentar alguma mudança.
Mesmo com os resultados da seleção feminina, é louvável o interesse dos clubes estrangeiros nas brasileiras, esse intercâmbio é bom pra seleção.

Anônimo disse...

È EXTREMAMENTE POSITIVO ver as jogadoras saindo pra jogar fora !! Tavez assim elas possam ENXERGAR o quanto precisam evoluir tecnicamente com treinadores que EVOLUIRAM com o basquete feminino não como os daqui que PARARAM NO TEMPO brigando com CBB . E isso serve pro masculino também ... Agora é a hora de vermos o que se tem feito de bom no basquete feminino no Brasil . Quero ver quem formou atletas a nível internacional , quero ver o que se tem feito DE BOM e MODERNO no basquete feminino do Brasil ( não é a CBB que forma atletas ) nossos tecnicos E ATLETAS são MUITO ACOMODADOS . Hora de vermos caras novas , mesmo porque todas que sairam salvo Ramona - uma das que mais precisa evoluir tecnicamente - tem mais de 25 anos e se não forem jogar fora agora não vão mais !! Vamos ver no que isso vai dar .....

Anônimo disse...

Aproveite o máximo e reavalie seu basquete, porque na copa américa sua contribuição foi bem abaixo o basquete que pode apresentar e se continuar na Espanha em 2018, assista o campeonato mundial

Anônimo disse...

Tati Pacheco é a maior enganação dos últimos tempos do basquete feminino. Surgiu como uma promessa absurda e não fez nada, quando o jogo aperta ela some, quando está ganhando de 20 pontos aí ela joga. Uma pena mas é a mais pura verdade! Enganação!

Anônimo disse...

Concordo com os comentários anteriores, tb acho extremamente positivo que nossas atletas tenham novas experiencias. Concordo que tenhamos um calendário positivo, pois se tiverem boa vontade vão conseguir fazer uma Liga descende aqui e os estaduais. Dando tb oportunidade para aquelas que se destarem poder jogar na Liga Espanhola, Portuguesas e tb Wnba.

Devemos preservar a qualidade técnica de nossa principal competição a LBF, pois se a cada ano aumenta o numero de atletas saindo do Brasil, por ficarem um período muito longo sem jogar e sem receber tb. Então vamos abrir os olhos e ter boa vontade. Libera 2 estrangeiras ou 3 do mercosul que fica mais barato para fazer documentação. Pois já estamos sem Damiris, Clarissa, Nádia, Érica, Ramona, Leticia, Monteiro, Sangalli, Tati Pacheco e Joice Coelho. Vão dar oportunidades para todas poderem jogar nossa Liga e tb poder ter experiencias internacional. Senão nossa liga vai ser sub 19