segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Bradesco e São Bernardo começam a decidir o Sub-19 Feminino. A TV FPB vai mostrar

Começa nesta terça-feira (14), com a primeira partida da série melhor de três, a final do Campeonato Estadual Sub-19 Feminino. O jogo entre ADC Bradesco e Instituto Brazolin/São Bernardo, será no ginásio de Esportes do Bradesco, na Cidade de Deus, em Osasco, a partir das 19h30. Por ter feito a melhor campanha na fase de classificação, o time do ABC tem vantagem de jogar as duas últimas partidas em São Bernardo do Campo. A TVFPB irá mostrar a partida ao vivo, via internet, com narração de Jota Silva e comentários de Juarez Araújo.
Depois do jogo de Osasco, a série irá para São Bernardo, no dia 17, sexta-feira, no ginásio Baetinha. Caso seja necessário um terceiro jogo, será também no Baetinha, no ABC, no sábado (18).
A equipe do ABC, dirigida pelo experiente técnico Márcio Belliciéri, está invicta na competição. Venceu todos os jogos que disputou até agora e é um time tarimbado, mesmo porque, das 12 jogadoras que irão enfrentar o Bradesco, todas já estiveram na equipe principal de São Bernardo.
A equipe do ADC  Bradesco tem como técnico Cristiano Cedra, que na gestão passada da Confederação Brasileira, esteve em todas comissões técnicas das seleções brasileiras. É um jovem treinador, porém já experientes e com grande bagagem internacional.
“Tivemos um ótimo ano, com excelentes resultados, com a equipe mantendo uma invencibilidade na temporada. Mas isso em uma série final de playoff não representa nada, porque o que vai valer é o aspecto emocional, porque vamos enfrentar um Bradesco que só conseguimos vencer na primeira prorrogação por dois pontos, em Osasco. Isso leva a crer que teremos uma um playoff final bastante equilibrado”, disse o técnico de São Bernardo.
Série final ADC Bradesco x Instituto Brazolin/São Bernardo
Jogo 1 – terça-feira (14/11), 19h30 – ginásio do Bradesco, em Osasco
Jogo 2 – sexta-feira (17/11), 19h30 – ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo
Jogo 3 – sábado (18/11), 19h30 – ginásio Baetinha, em São Bernardo do Campo*
*se necessário

Fonte: FPB

Um comentário:

Anônimo disse...

Jogo 3 será dia 20/11 e não dia 18.