sábado, 4 de novembro de 2017

Campinas BF já está formando elenco para LBF

A recém-criada equipe do Campinas Basquete Feminino, que vai debutar na edição de 2018 da Liga de Basquete feminino (LBF), já está trabalhando na montagem do seu elenco. Usando as suas redes sociais oficiais, a equipe campineira, que terá o comando do experiente e competente técnico Antonio Carlos Vendramini, já anunciou a chegada de cinco atletas: a armadora argentina Melissa Gretter (ex-Corinthians/Americana), a ala/pivô Aline Moura (ex-Time Jundiaí), a pivô Mariana Dias (ex-Time Jundiaí), a ala/armadora Carla Lucchini (ex-Time Jundiaí) e a também armadora Ana Carolina (ex-Corintians/Americana).

Além destas atletas anunciadas, a experiente Karla Costa, que também defendeu a extinta equipe de Americana na temporada passada, vestirá a camisa do Campinas Basquete Feminino. A ala/armadora, no entanto, atuará em duas frentes, dentro de quadra e também na parte administrativa, ocupando a função de presidente da equipe.

Fonte: Databasket

2 comentários:

Anônimo disse...

Vendra vai ter que reaprender a jogar com meninas novas, há anos que só trabalha escorado em veteranas. Qdo tinha meninas novas deixava no banco, vide Sangalli e Maria Carolina, hj destaques em seus clubes.

Boa sorte ao Vendra, pq esse ano não vai ter pra onde fugir.

Anônimo disse...

Anônimo das 09h25, e você acha mesmo que só vão ficar nessas novinhas?
O Vendramini?
Ah, ta bom, vai nessa, hahahaha
Daqui à uns dias, anunciam as outras 6 ou 7 jogadoras, todas para o time titular, e essas novinhas, farão parte só dos treinos, infelizmente, serão talentos que ficarão este ano, ou o período da Liga, sem jogar.