quarta-feira, 1 de novembro de 2017

LBF prorroga prazo de inscrição para Blumenau confirmar presença no campeonato


A Liga de Basquete Feminino (LBF) prorrogou até segunda-feira o prazo para que Blumenau confirme ou não a disputa da competição a partir do início de 2018. Inicialmente previsto para terminar no fim de outubro, o período de inscrição foi estendido para o time blumenauense que ainda corre atrás de recursos para oficializar presença na elite da modalidade no Brasil.

Conforme o técnico João Camargo Neto, boa parte do montante já foi captada, mas falta ainda uma pequena fatia – cerca de 20% – para que Blumenau entre em quadra pelo segundo ano consecutivo na Liga. Boa parte dos valores necessários veio de um cheque assinado pela Federação Catarinense de Basketball (FCB), uma das principais apoiadoras, além da Fundação Municipal de Desportos (FMD). 

Camargo acredita que uma pequena mobilização da iniciativa privada já seja suficiente para passar a régua, fechar os valores, e colocar o time em quadra. Até por isso essa semana – que tem um feriado no meio para complicar a história – é tida como crucial para captar o recurso necessário.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.ultrajano.com.br/mulheres-que-iluminam-o-esporte-do-pais/#more-2095