sábado, 27 de janeiro de 2018

Sampaio Basquete anuncia a contratação da pivô chilena Ziomara Morrison para a LBF

O Sampaio Basquete anunciou através das suas redes sociais a sua última - e misteriosa - contratação: trata-se da ótima pivô chilena Ziomara Morrison, com passagens pelo basquete europeu e WNBA.

A previsão é que a pivô desembarque em São Luís na segunda semana de fevereiro.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Sampaio, ótima contratação. Deu um tiro certo para quem busca ser campeão. Jogadora alta, Pivô 5 clássica, muito habilidosa no garrafão, flexível e regular.

Anônimo disse...

Jah vi essa jogadora jogar. Ela tem tudo pra ser o maior nome dessa temporada.
Mas nao sabia k era pivo. Achei k era mais uma ala, ou, ala/pivo.

Carlos Edu disse...

A nível de LBF a Ziomara Morrison é excelente. Ela evoluiu bastante, até de 3 pontos está arremessando.

Porém, ainda achava q Sampaio deveria ter uma ala estrangeira. Infelizmente Brasil carece de boas laterais. Tomara q a Joice e Tati consigam evoluir.

Unknown disse...

muitas pessoas não acreditaram na contratação da mesma, porém é realidade e vai acrescentar muito ao time do sampaio, pois o time realmente não tem uma jogadora tão forte e segura no garrafão e pelos vídeos que olhei dela é uma jogadora que vai gerar trabalho na defesa dos times adversários...a Iziane já tinha confirmado a contratação da jogadora e agora é esperar ela em fevereiro.

Anônimo disse...

Para o anonimo das 14:49, ela é pivô 5 sim. Tem 1,94, ta bom pra vc? Acredito que ela será sim destaque dentro do garrafão, Pois a unica 5 que esta na ativa hj é a kelly, tem a Gil jogando de 5 mas é baixa, entre outra. Que são alas/pivô mas diante do quadro atual jogam de pivô.

Érico disse...

EITA CUMPADI!

Jogadora da porra!
Essa tem meu respeito, um best scorer de alto nivel.

Anônimo disse...

A Morrison é uma excelente contratação, vem pra uma posição carente no Sampaio. É um garrafão de respeito. Qto às alas, elas dão conta apesar da irregularidade, mas com Jackson a Morrison, elas ficam mais soltas.

É interessante como o basquete feminino tem dado um número interessante de boas jogadoras da posição 3. É a posição mais disputada